Publicidade

O clima é de alívio no Vasco após a vitória deste domingo diante da Ponte Preta. O resultado, entretanto, não muda o desejo do técnico Lisca em ver sua equipe receber reforços em brave.

Falando em coletiva em São Januário, o treinador confia no trabalho da diretoria. Além disso, ele foi claro quanto ao perfil de jogador que procura: experiente.

Diretor executivo Alexandre Pássaro busca reforços para time de Lisca (Foto: Matheus Lima/Vasco)

– O Pássaro (diretor executivo) está muito ativo nisso. Isso é uma coisa que todos os clubes estão fazendo. É um momento de reavaliação do trabalho, de agregar. Obviamente que eu conto com reforços, e é isso que o Vasco vai fazer – garantiu Lisca.

Publicidade

Para o treinador, o Vasco tem de agregar em termos de maturidade, porque o elenco é muito jovem.

– Precisamos de um pouco mais de maturidade, um pouco mais de opções no setor defensivo principalmente, mas sem terra arrasada e sem desvalorizar nossos jogadores. Para o momento do Vasco, quanto mais opções melhor para todo mundo, até para os próprios jogadores. São dois ou três que devem chegar em breve. Mas não é fácil reforçar nesse momento, com notícias de penhora e tal – concluiu.

Relacionadas

Andrey Vasco

Com a vitória na 21ª rodada da Série B, o Vasco subiu uma posição na tabela de classificação e aparece em 10º lugar, com 31 pontos. A distância para o G-4 é de quatro pontos.

Leia também:

Publicidade

Cadê as zoações? Memes da vitória do Vasco sobre a Ponte Preta

Caio Lopes: ‘O gol foi muito importante para mim’

Agora, Lisca terá mais uma semana livre para preparar a equipe para o duelo com o Brasil de Pelotas, na próxima sexta-feira, em São Januário.

Comentários