A paralisação do futebol ajudou um jogador do Vasco. O atacante Talles Magno estava ausente dos últimos jogos por causa de uma fratura no dedo do pé direito. Ele precisou fazer uma cirurgia e a tendência é a de que o jovem cruzmaltino retorne aos treinos junto com o restante do elenco.

Talles Magno vem se recuperando (Foto: Reprodução Youtube)
O médico do Vasco, Marcos Teixeira, está otimista com a situação de Talles Magno
– O Talles está muito bem, evoluindo bem da cirurgia. Ele não apresentou qualquer tipo de dor no local desde a cirurgia e já iniciou o trabalho físico sem a utilização dos pés. Estamos aguardando a consolidação da fratura para liberarmos o Talles para atividades mais específicas do futebol – declarou Marcos Teixeira.
Talles Magno é tratado como joia no Vasco
Talles Magno é uma das principais joias das categorias de base do Vasco. No ano passado foi lançado ao time de profissionais e logo caiu nas graças da torcida do Cruz-Maltino. O jogador, inclusive, tem sido lembrado nas convocações da Seleção Brasileira de juniores. Ao que tudo indica, Talles Magno será convocado para a disputa dos Jogos Olímpicos do próximo ano, que acontecerão em Tóquio. Entretanto, precisa se recuperar.
Leia também:
Relembre os artilheiros do Vasco no século
Os triunfos marcantes do Vasco fora de casa nos anos 2000
No ano passado Talles Magno integrou o elenco da Seleção Brasileira que conquistou o título do Mundial Sub-17. Além disso, vem sendo elogiado por Tite.
Em princípio, o elenco do Vasco segue com o treinos remotos por tempo indeterminado até que as autoridades do Rio de Janeiro liberem a volta aos treinos.
Você Também pode gostar
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Vasco x Puerto Cabello: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Cafu comenta dependência da Seleção em Neymar
- Neymar afirma que Copa do Mundo de 2026 será sua última
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)