O Vasco venceu o Goiás por 3 a 2 na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu evitar o rebaixamento. Após a partida em São Januário, Leandro Castán fez uma postagem em sua rede social em que pede desculpas e diz que todos são responsáveis.
A campanha cruzmaltina na competição começou bem, com a equipe figurando nos primeiros lugares. Mas na sequência da competição o rendimento caiu e houve duas trocas de treinador. Na reta final, a equipe teve sua pior sequência e fechou o campeonato com apenas dez vitórias e 36% de aproveitamento.
“Queria escrever pra vc torcedor vascaíno, encontrar palavras nesse momento não é fácil, um campeonato q começou tão bom pra gente e acaba assim, primeiro preciso pedir desculpas, esse ano não consegui ser aquele cara q vcs se acostumaram”, iniciou o capitão vascaíno.
Castán lamentou a queda para a segunda divisão, a quarta na história do clube. Além disso, deixou seu futuro no Vasco em aberto.
“Infelizmente depois q trocamos o treinador as coisas deram mto errado, agora todos querem achar os culpados, com certeza todos somos responsáveis, e espero q dessa vez o Vasco aprenda com essa queda pra q seja a última de um clube gigante q não pode estar lá embaixo, o futuro agora é incerto pra todos, só queria dizer q tenho um orgulho imenso em ter vestido e vestir essa camisa!!!”, finalizou.
Você Também pode gostar
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro