Vasco

Marcelo Cabo: ‘Não posso abrir mão do Cano’

O Vasco empatou com o Coritiba e perdeu a chance de entrar no G-4 da Série B. Mesmo assim, os cruzmaltinos saíram de campo otimistas para a sequência da temporada.

Mais uma vez, o gol marcado pelo Vasco foi feito por Germán Cano. O argentino chegou a 37 gols pelo clube e igualou os números de Parodi como segundo maior artilheiro estrangeiro da Colina.

Cano marcou os últimos gols do Vasco na Série B (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O técnico Marcelo Cabo fez questão de rasgar elogios a Cano.

– Cano se cuida muito, é exemplar na alimentação, chega muito antes do treino. É muito integrado ao departamento fisiológico e científico. Você vê a volúpia e a entrega do Cano – disse.

Cano é um dos jogadores do elenco que mais atuaram na temporada. Por isso, Marcelo Cabo foi questionado sobre a necessidade de poupar o atacante para evitar uma lesão.

– No dia que a gente entender de que o Cano deve ser preservado, nós vamos preservar, mas não posso abrir mão do nosso maior artilheiro. Cano é uma referência, é um expoente dentro do Vasco da Gama. É um líder dentro do grupo junto com Castán, Romulo e Vanderlei. Não posso abrir mão do Cano a não ser que o departamento médico diga algo. Ele se doa para o Vasco, veste essa camisa na concepção da palavra – declarou.

Relacionadas

Merecia vitória! Cabo elogia desempenho contra o Coxa e fica otimista
Diego Souza
Volta para a Colina? Vasco trabalha com nome de Diego Souza

O Vasco mais um importante duelo pela Série B neste domingo. Os cruzmaltinos recebem o líder Náutico, em São Januário.

Você Também pode gostar