O Vasco conquistou a classificação para a Terceira Fase da Copa do brasil nesta quinta-feira. Os cruzmaltinos passaram pelo Tombense, no interior mineiro.

Marcelo Cabo contou com as estreias de Morato e Léo Jabá (Reprodução Vasco TV)
O técnico Marcelo Cabo elogiou o desempenho da equipe na partida. O comandante destacou a atuação na etapa inicial.
– Gostei bastante da equipe. Principalmente no primeiro tempo. Jogamos com nossas características, dominando a partida. O gol no início ajudou muito a dar tranquilidade – disse.
Cabo afirmou que colocou em campo pela primeira vez a formação que idealizava. O Vasco contou com a estreia do atacante Morato.
– Eu pude colocar a equipe que eu acho a ideal para iniciar a temporada. Com a formação que eu queria – declarou.
Leia também:
Vasco faz sua parte, vence o Tombense e avança na Copa do Brasil
Andrey: ‘A equipe soube sofrer e o importante é a classificação’
O Vasco ainda vai conhecer seu próximo adversário na Copa do brasil, que virá após sorteio. Os cruzmaltinos passam a focar no Campeonato Carioca, onde a equipe terá o clássico contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Ceará x Vasco pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Vasco x Puerto Cabello: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)