O Vasco acabou com a série de resultados negativos no Campeonato Brasileiro. Além disso, a vitória sobre o Sport tirou os cruzmaltinos da zona de rebaixamento da competição.
O triunfo foi o primeiro dos cruzmaltinos sob o comando do técnico Ricardo Sá Pinto. O zagueiro Marcelo Alves rasgou elogios ao trabalho do português.
– O professor chegou para somar. É um profissional que chegou para acrescentar muito, trouxe todo o grupo para ele e faz questão de pregar o quanto nosso elenco é forte. Ele está sempre nos cobrando a disciplina tática, sempre deixa claro isso para todos, até para quem vem jogando menos – disse.
Marcelo Alves citou a situação que ele mesmo e Werley passaram na última partida. Ambos foram titulares após Leandro Castán e Miranda testarem positivo para Covid.
– Ele precisou contar comigo e com o Werley, que não vínhamos jogando. Acho que o mais importante é ele pregar o grupo, na maioria das vezes até quem não está jogando, quando entrar, sabe exatamente o que fazer – declarou.
Leia também:
Marcelo Alves: ‘Nossa equipe estava precisando vencer’
Vasco, duas eleições, dois presidentes e Justiça decidirá
Marcelo Alves vai seguir como titular nesta quinta-feira, quando o Vasco vai receber o Fortaleza, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final