Vasco

Marcelo Alves e Ygor Catatau já falam como jogadores do Vasco

Marcelo Alves foi elogiado pelo presidente do Madureira (Foto: Reprodução)

O Vasco conseguiu um alívio das dívidas ao negociar os débitos com o elenco. Com isso, a diretoria pode ir atrás de reforços para a sequência da temporada.

Marcelo Alves foi elogiado pelo presidente do Madureira (Foto: Reprodução)

Os primeiros nomes a serem anunciados serão o zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ygor Catatau, que estavam no Madureira. Mesmo sem a confirmação oficial, o defensor já falou como jogador do Vasco.

– – É uma emoção muito grande. Eu sempre trabalhei para vestir uma grande camisa e hoje eu estou tendo essa oportunidade de estar vestindo a camisa do Vasco. Estou muito feliz, um clube que tem uma história linda, um clube enorme no nosso Brasil. O momento é de muita alegria. Estou um pouco ansioso para chegar, assinar e estar com os companheiros treinando no dia a dia. Muito feliz por estar vestindo a camisa de um grande clube como é o Vasco. Espero que esse ano seja de muitas alegrias para mim e principalmente para o Vasco – disse ao canal Atenção Vascaínos.

Ygor Catatau também exaltou a chegada a São Januário.

– Satisfação imensa em estar vestindo a camisa do Vasco. Feliz demais com essa oportunidade maravilhosa e agora é saber aproveitar essa chance da melhor maneira possível – declarou.

Leia também:

Vasco supera 100 mil renovações no Gigante durante pandemia

Vasco goleia Macaé em jogo-treino

Ambos chegam por empréstimo até o final da temporada. Tanto Marcelo Alves quanto Ygor Catatau serão avaliados pela comissão técnica e iniciam a preparação com os cruzmaltinos como opções dentro do elenco.

Você Também pode gostar