O Vasco não está satisfeito em administrar apenas o estádio de São Januário. O Cruzmaltino também quer ser o dono do maior estádio do futebol carioca. O Governo do Estado está preparando um edital para a licitação que escolherá quem será responsável por administrar o Maracanã e o Vasco quer gerir o estádio. A definição vai acontecer nos próximos meses.
Flamengo e Fluminense assumiram provisoriamente a gestão do Maracanã após a saída do consórcio. O então governador do Rio, Wilson Witzel, rompeu o contrato com a Odebrecht e entregou a gestão à dupla Fla-Flu em abril de 2019.
MAIS! Vasco mira Alef Manga, mas Volta Redonda promete fazer jogo duro
Nesta terça-feira, o presidente cruzmaltino, Jorge Salgado, visitou o governador Cláudio Castro em companhia do primeiro vice-presidente geral, Carlos Roberto Osório e do VP de projetos especiais, Pedro Seixas. Assim manifestou o interesse.
Presidente do Vasco oficializou o interesse no Maracanã
Na reunião, Salgado oficializou o interesse do Vasco em participar da gestão do estádio. Além disso comentou sobre o assunto.
– O Maracanã é o maior palco do futebol mundial. O Vasco foi protagonista dessa linda história e continuará sendo. Conquistamos o primeiro título da era Maracanã e celebramos grandes conquistas em seu gramado. Voltar para o Maracanã é uma decisão estratégica para o futuro do Vasco e perfeitamente compatível com nosso projeto de modernização de São Januário – afirmou Jorge Salgado ao site oficial do clube.
Para participar da futura administração do Maracanã, o Vasco não descarta uma parceria com os dois rivais cariocas. Assim um acordo pode acontecer.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil