O Vasco decidiu mudar o departamento de futebol. Com isso, o técnico Ricardo Sá Pinto e o diretor-executivo André Mazzucco foram demitidos.

Vanderlei Luxemburgo teve boa passagem pelo Vasco em 2019 (Foto: Divulgação)
A nova diretoria, comandada por Jorge Salgado, já assumiu o controle para a escolha dos novos nomes. Tanto que Alexandre Pássaro já vem sendo dado como certo na vaga de diretor executivo.
O novo treinador ainda não foi definido. Vanderlei Luxemburgo veio a público em vídeo nas redes sociais para dizer que não recebeu qualquer convite dos dirigentes cruzmaltinos.
– Venho dar um recado direto para a torcida vascaína, que tenho muito carinho. Tenho visto diversas reportagens dizendo que eu recebi convite do Vasco e disse não. O que eu tenho a dizer é o seguinte: não recebi qualquer convite de ninguém do Vasco, então não posso dizer não – declarou.
Leia também:
Pode isso, Arnaldo? Os memes da demissão de Sá Pinto no Vasco
Vasco vai para o quarto técnico na temporada
Ainda na mensagem, Luxemburgo afirmou que está completamente recuperado da Covid e liberado para retornar a todas as atividades.
O favorito a assumir o comando do Vasco nesta reta final de temporada é Zé Ricardo. O treinador, inclusive, já teria feito uma primeira reunião com os dirigentes vascaínos.
Você Também pode gostar
- Fluminense x Vitória: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Atlético-MG x Botafogo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Vitória x Fortaleza: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão
- Mirassol x Grêmio pelo Brasileirão: onde assistir e escalações
- Ceará x Vasco pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar