Ao assumir o Vasco, Vanderlei Luxemburgo projetou um “campeonato de 12 jogos” para salvar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após dois jogos e quatro pontos conquistados, o Gigante da Colina deixou o Z-4. Hora de pensar em vaga para a Sul-Americana? Luxa prega calma e foca no objetivo principal do Vasco.
“Não posso pensar em Sul-Americana se ainda estou na confusão, vou pensar passo a passo, jogando cada jogo decisivo. Com respeito ao aspecto físico, não vamos treinar o time fisicamente. Vai ser 20% da parte física, e 40 e 40 da parte técnica e tática”, declarou Luxemburgo.
LEIA MAIS! Pikachu valoriza vitória do Vasco e encerra jejum de um ano sem marcar
Luxa destaca cuidados no Vasco por sequência
O Vasco entrou em campo na quinta-feira, no empate com Atlético-GO, e já encarou o Botafogo no domingo e venceu o clássico. A sequência pediu cuidados especiais por parte da comissão técnica de Luxemburgo.
“Jogamos em Goiânia, voltamos, foram para casa, ontem (sábado) almoçamos na concentração. É alimentação e descanso. O pijama training. É treinamento reduzido, e alimentação certa. Nada de trabalho de duas horas”, contou.
Agora, o Vasco volta a campo no sábado para receber o Coritiba, às 21h, em São Januário. O Gigante da Colina está na 15ª colocação, com 32 pontos, três a mais do que o Bahia, primeiro time no Z-4 do Brasileirão.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil