Vasco

Leven Siano detona plano de Salgado: ‘Amadorismo’

O clima político nos bastidores do Vasco continua tenso. Candidato derrotado nos tribunais nas eleições para presidente, Leven Siano criticou o plano de 100 dias da gestão Jorge Salgado. A atual diretoria divulgou o documento nesta quinta-feira, no qual apresentou metas e realizações.

O empresário classificou o plano como ‘um punhado de slides de faculdade’. Além disso, avaliou maior parte do que chamam metas são estudos que ainda serão feitos.

Leven Siano garantiu ter parceiros para bancar a chegada de Yaya Touré. E os demais?

Leven Siano tentou ser presidente do Vasco, mas não teve sucesso (Divulgação)

“Ao ler isso fico impressionado com o amadorismo à frente do clube. Primeiro qualquer analfabeto em gestão sabe que META tem que ter PRAZO e QUANTITATIVO. Segundo: É ESSA a gestão proposta para o Vasco? Um punhado de slides de faculdade que um professor não muito exigente reprovaria?,” disparou Leven em post no Instagram.

Candidato eleito nas eleições presenciais de novembro de 2020, Leven Siano travou uma batalha judicial para validar o pleito. Contudo, após derrota nos tribunais, segue fazendo oposição à atual gestão.

Diretoria buscou dar transparência à gestão, mas não agradou a todos (Reprodução)

Assim, o código de conduta apresentado por Salgado recebeu atenção especial de Leven.

“Quanto à integridade e código de conduta, pergunta-se: a) dirigentes delatados na operação lava-jato serão convidados a se ausentar até comprovar sua inocência? b) será tolerado que credores do clube sejam dirigentes? c) será tolerado que empresários de atletas que estejam no clube façam empréstimos para o clube? Dependendo das respostas a integridade está natimorta.”

Relacionadas

Jorge Salgado Vasco
Vasco reduz folha salarial dos jogadores em 30%
Morato Vasco
Morato exalta ambiente e otimismo no Vasco antes da série B

Com mais de 800 milhões em dívidas e rebaixado para a segunda divisão no futebol profissional, o Vasco vive, portanto, um momento conturbado de sua história. Mas, ao que tudo indica, a união de forças pelo bem do clube segue distante.

Você Também pode gostar