O Vasco sofreu sua segunda derrota consecutiva neste domingo. Contra o Coritiba, pelo Brasileirão, o Cruzmaltino perdeu por 1 a 0, no Couto Pereira. O placar foi o mesmo da derrota para o Botafogo pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, na última quinta. O jogo de volta acontecerá nesta quarta, e o auxiliar Thiago Kosloski alerta: “Contra o Botafogo não podemos errar.”
O técnico Ramon Menezes está afastado com Covid-19 e Kosloski o substituiu em Curitiba. Ao analisar a partida, o auxiliar chamou a atenção para as oportunidades perdidas pelo Vasco.
– Não acho que o primeiro tempo foi tão ruim. Sabíamos que o Coritiba viria para cima, em casa, com intensidade. Mas crescemos no segundo tempo, tivemos o controle do jogo e perdemos as oportunidades. Se você tem a chance, precisa matar, converter em gols. O Ramon sempre prega isso – analisou.
– Nos últimos jogos o Vasco vinha sendo mortal. Não finalizava muito, mas vinha conseguindo converter. Contra o Botafogo não podemos errar. Se tiver a chance temos que matar para passar de fase, alerta Kosloski.
Leia também:
Vasco absorve ‘dor’ da derrota no Brasileiro e agora mira Copa do Brasil
Duro golpe! Vasco para em Wilson, vacila no fim e perde para o Coritiba
O duelo contra o Alvinegro será em São Januário, e o Vasco precisa vencer por dois gols de diferença. Então se vencer por diferença de apenas um gol, a decisão será nos pênaltis, e um empate ou derrota classificam o Botafogo.
– Levo o espirito de grupo, especialmente no segundo tempo, fizemos uma boa partida. Ninguém gosta de perder, mas temos que levantar a cabeça e ir para cima do Botafogo em São Januário – finalizou Kosloski.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
- Vai pipocar? Os memes do empate do Botafogo com o Cuiabá
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Gol de campeão! Os memes da vitória do líder Botafogo sobre o Bragantino
- Veja as maiores goleadas do Botafogo na história da Libertadores