Publicidade

O Vasco segue em situação complicada fora de campo. Com isso, as brigas políticas voltam a ser destaque no clube.

O presidente Jorge Salgado utilizou as redes sociais para comentar os recentes ataques de Leven Siano, que ainda busca anular as últimas eleições.

Jorge Salgado, Vasco Jorge Salgado, ao centro, comemora vitória nas eleições (Foto: Divulgação)

O mandatário revelou que já conversou com Julio Brandt, candidato que venceu nas eleições. No entanto, destacou que Leven jamais o procurou.

Publicidade

“Desde que assumi a presidência, deixei o Vasco de portas abertas para receber os vascaínos dispostos a colaborar, incluindo os demais candidatos, como o Julio e o Leven. Nesse período recebi mais de uma vez o Julio em SJ e nunca fui procurado pelo Leven. Apesar de nada concreto ter sido efetivado, sigo aberto para tratar de qualquer assunto que seja do interesse do Clube. Todos conhecem minha personalidade. Trato os assuntos com seriedade sem distrações desnecessárias. Vivemos uma situação desafiadora e seguiremos trabalhando incansavelmente para recolocar o Vasco no seu lugar de direito. SV”, escreveu em seus redes sociais.

Relacionadas

Jorge Salgado Vasco

O Vasco tenta impedir a execução da dívida de R$ 93 milhões que a Justiça trabalhista impôs ao clube. A diretoria buscar tempo para criar um plano de pagamento aos credores.

Comentários