Um dos destaques na vitória sobre o ABC, o volante Guarín deixou o gramado com dores na mão. Após exames, foi constatado que o colombiano sofreu uma fratura em um dos dedos da mão direita. Além do problema no dedo, o colombiano se queixou de dores no adutor da coxa.
A presença de Guarín neste domingo, na partida contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pela Taça Rio, ainda é incerteza. Sem totais condições físicas, o volante pode ser poupado visando o duelo com o Goiás, pela Copa do Brasil.
O técnico Abel Braga só terá um treino para definir a escalação contra o Voltaço. O empate com o Resende na abertura do segundo turno do Carioca fez com que os cruzmaltinos passassem a ficar pressionados na luta por uma vaga às semifinais.
O Vasco tem apenas um ponto no grupo B da Taça Rio e pode ficar distante da zona de classificação em caso de novo tropeço. No entanto, os cruzmaltinos priorizam o jogo de quinta-feira, contra o Goiás, pela Terceira fase da Copa do Brasil.
Benítez treina com bola
A boa notícia para o técnico Abel Braga foi a regularização do meia Martín Benítez. No entanto, o jogador está vetado para o duelo do fim de semana, pois ainda se recupera de um problema físico.
O novo reforço vascaíno participou do treinamento com os reservas no CT do Almirante, nesta sexta-feira.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil