Em live realizada pela Vasco TV, o colombiano Freddy Guarín falou sobre o atual momento no mundo. Além da paralisação dos jogos pela pandemia de coronavírus, o volante também destacou o carinho que recebeu dos torcedores desde sua chegada em São Januário.
– Eu estava na China, fiquei quatro anos lá. Eu estava precisando de paixão, de uma torcida. De voltar a sentir o que senti há muito tempo atrás no futebol. Quando cheguei aqui, senti logo o que estava precisando. O carinho da torcida. O carinho de cada uma das pessoas do dia a dia do trabalho. Só via tudo e o tratamento que as pessoas me davam. E você vai pegando carinho. Consegui o que eu precisava. Essa família está dando o que estava precisando – disse.
Guarín seguiu rasgando elogios aos cruzmaltinos, que transformaram o colombiano é um dos ídolos do atual elenco.
– Estou apaixonado mesmo. Desde o primeiro dia que cheguei. Estou com muita saudade de uma torcida com calor, que está sempre ali nos momentos difíceis e nos menos difíceis também. Uma torcida que ama o seu time. Desde que cheguei eu senti aquele “feeling”. Aqui estou ainda desfrutando muito – declarou.
Guarín elege primeiro gol como momento especial
Por fim, o volante escolheu seu momento preferido com a camisa do Vasco. Guarín destacou o seu primeiro gol pelo clube, contra o Cruzeiro, no Campeonato Brasileiro.
– Pela jogada, o que o Andrey me assiste. É um gol da minha característica – decretou.
O elenco do Vasco iniciou os treinos de forma remota nesta semana com a nova comissão técnica. Com a manutenção da quarentena no Rio de Janeiro, a diretoria ainda não se pronunciou sobre uma possível volta às atividades no clube.
Leia também:
Médico do Vasco demonstra otimismo com recuperação de Talles Magno
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil