O Vasco reformulou seu elenco para esta temporada. O objetivo é conquistar o acesso na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
O técnico Marcelo Cabo chegou e promoveu vários jogadores das categorias de base. O volante Matías Galarza iniciou o Estadual com a equipe sub-20 e rapidamente se tornou titular da equipe cruzmaltina.
O paraguaio falou sobre sua adaptação ao Brasil. Galarza rasgou elogios ao atacante Germán Cano.
– Minha relação com ele é muito boa, sempre me aconselhou. Creio que é meu pai aqui no Brasil, porque tem toda a experiência, jogou em outros países e é uma pessoa muito boa, que me ajuda abrindo as portas de sua casa. Me aconselha nos passos que preciso dar – disse ao Globoesporte.com.
Galarza falou sobre a polêmica após a vitória no clássico contra o Flamengo. O jogador provocou o atacante Gabigol nas redes sociais, mas tratou de colocar “panos quentes” no assunto.
– Não foi má intenção. Houve uma interpretação errada. Para mim ele é um excelente jogador e em nenhum momento quis desmerecê-lo ou ao clube. Sem qualquer má intenção – declarou.
Relacionadas
Matías Galarza é presença certa no Vasco neste sábado, quando a equipe encara o Madureira, em São Januário, pela Taça Rio.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil