O Vasco está perto da conquista da Taça Rio. Os cruzmaltinos venceram o Botafogo por 1 a 0 no Nilton Santos no duelo de ida da final.
O título será o primeiro de alguns jogadores com a camisa cruzmaltina. Um desses casos é o do jovem Gabriel Pec.

Gabriel Pec é um dos artilheiros do Vasco na temporada (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
– Minha primeira final pelo profissional. É trabalhar para levar o título em São Januário e chegar forte na Copa do Brasil e na Série B – disse à Rádio Brasil.
Pec começou bem a temporada e se firmou entre os titulares do Vasco. O jogador admitiu que sente falta de poder atuar diante da torcida.
– Minha maior saudade é a torcida no estádio. Faz muita diferença, ainda mais o torcedor do Vasco, que é apaixonado pelo clube. Meu maior sonho é fazer um gol com o caldeirão lotado – declarou.
Relacionadas
O Vasco será campeão da Taça Rio se empatar com o Botafogo neste sábado, em São Januário. Uma derrota por um gol de diferença leva a disputa para os pênaltis.
Você Também pode gostar
- Sem clube após deixar o Vasco, Philippe Coutinho pode ter um destino surpreendente
- Philippe Coutinho é procurado por três times da La Liga
- Ruben Amorim na mira do Vasco: veja como jogam os times comandados pelo português
- Ruben Amorim pode parar no Brasileirão após deixar o Manchester United
- Coutinho recebe sondagem do CSKA, prioriza jogar na MLS e frustra times brasileiros
- Francês ex-Chelsea punido por maltratar animais entra na mira do Vasco

