A rivalidade entre Flamengo e Vasco continua forte e acaba refletindo também nos jogadores dos dois lados. Com Talles Magno não é diferente. Maior promessa da base do Vasco nos últimos anos, o atacante Talles Magno está de saída para atuar na Major League Soccer (MLS), nos Estados Unidos. O Cruzmaltino deve anunciar nas próximas horas o desfecho das negociações pelo atleta de apenas 18 anos.
Há alguns dias, portanto antes de surgir a negociação com o New York City, Talles concedeu entrevista gravada para o canal Pilhado, no Youtube. O jogador falou sobre a possibilidade de deixar o Vasco, mas foi taxativo ao negar que não trocaria o clube pelo rival Flamengo.
O jogador esclareceu essa sua posição.
– Não chegou a ser sondagem não, mas muitas pessoas falavam que eu ia pra lá, que tinha chego essas coisas. Eu falei pô, não tem condições de eu sair do Vasco pra ir pro Flamengo, nesse momento, não tem o por que disso acontecer. Não sei porque chegou nessa conversa, mas eu falei por mim, não tem como, vou ficar aqui porque aqui que me sinto feliz, então não tem por que eu sair. Todos sabemos que ninguém vai trocar esse clube que sempre te abriu as portas e eu tenho um orgulho imenso. Então nesse momento eu posso falar que eu não trocaria o Vasco pelo Flamengo.
MAIS! Cano se aproxima de mais uma marca importante no Vasco
Em 2020, o Cruzmaltino chegou a receber uma proposta de 10 milhões de euros de um clube da Europa. A diretoria de Alexandre Campello, entretanto, entendeu que o valor não era suficiente.
Agora, sob a gestão de Jorge Salgado, o Vasco está negociando o atleta por 10 milhões de dólares (cerca de R$ 52,7 milhões). Além disso, existe um valor variável de acordo com metas e que pode alcançar 2 milhões de dólares. O Vasco também manterá 10% dos direitos de Talles.
Você Também pode gostar
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil