Vasco

G-4, me aguarda! Vasco quer mostrar força contra o Coritiba

Um dos grandes desafios para ser superado e mostrar que o Vasco está pronto para brigar pelo acesso. Assim o Cruzmaltino encara o duelo contra o Coritiba nesta terça-feira. O time vem em uma crescente na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, os cruzmaltinos encaram o Coritiba, às 21h30 (de Brasília), no Couto Pereira.

O Coritiba realiza ótima temporada e atualmente está na vice-liderança da Série B com 20 pontos. Os paranaenses querem mais um triunfo em casa para se consolidar no grupo de acesso. Mas terão pela frente um Vasco com 16 pontos e lutando para entrar no G-4. Assim a parada é indigesta.

Vasco confia nos gols de Germán Cano em Curitiba (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Para esta partida, o técnico Gustavo Morinigo tem o desfalque do atacante Waguinho. Robinho e Gustavo Bochecha são as principais opções para o seu lugar.

Já o Vasco vem de duas vitórias seguidas. No entanto, o objetivo é ter bons resultados fora de São Januário.

Léo Jabá volta. Mas esta não é a única boa notícia

O técnico Marcelo Cabo não terá desfalques para o confronto. Com isso, o comandante deve repetir a formação que venceu o Sampaio Corrêa. A única novidade ficará por conta da entrada de Romulo na vaga de Matías Galarza no meio campo.

Relacionadas

Gabriel Pec mostra otimismo antes de duelo contra o Coritiba
Vasco vai viver duelo de irmãos no choque com o Coritiba

Além disso, o atacante Léo Jabá volta a ficar à disposição. O jogador recusou voltar para o PAOK e segue no Vasco para a sequência da temporada.

Os cariocas iniciaram a rodada na quinta posição, com 16 pontos, um atrás do G-4. Uma vitória no Couto deve fazer a equipe entrar no grupo de acesso.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA-PR X VASCO-RJ

Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 13 de julho de 2021, terça-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

CORITIBA: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Val e Robinho (Gustavo Bochecha); Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho
Técnico: Gustavo Morinigo

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Leandro Castán, Ernando e Zeca; Romulo, Andrey e Marquinhos Gabriel; MT, Gabriel Pec e Germán Cano
Técnico: Marcelo Cabo

Você Também pode gostar