Um dos líderes do elenco, o goleiro Fernando Miguel participou de live na Vasco TV. O arqueiro falou de diversos assuntos ao responder perguntas de jornalistas.
Fernando Miguel se emocionou ao ser questionado sobre a proximidade da marca de 100 jogos pelo Vasco. O goleiro deve atingir o número contra o Bahia, no dia 7 de outubro, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.
– Eu não sei expressar o tamanho do orgulho de fazer parte dessa história… Desculpa aí.. Nem eu tinha percebido que estava às portas de completar 100 jogos. Não é isso que vai me mudar, mas os 100 jogos me motivam a querer entregar mais para o clube e para a torcida, que é tão vibrante. Fazer parte desses ícones, poxa, Fábio, Prass, Martín e Cássio. Talvez para um atleta que muitos não visualizavam muita perspectiva viver esse momento hoje, só tenho que dizer muito obrigado a todos que passaram esse tempo comigo – disse.
O arqueiro também comentou sobre a boa fase. Fernando Miguel tem se destacado com grandes defesa e como pegador de pênaltis.
– Desde que cheguei, vivi bons momentos. O de agora se diferencia pois a equipe está bem. Agora, somos quinto e antes a gente estava fugindo da zona do rebaixamento. O bom momento individual reflete o bom momento coletivo. E é isso que me deixa mais feliz e orgulhoso – declarou.
Leia também:
Ramon Menezes terá semana livre para trabalhar no Vasco
Campello admite investir em reforço de peso no Vasco
O Vasco terá a semana para trabalhar visando o duelo contra o Atlético-MG, neste domingo, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024