Vasco

Fernando Miguel: ‘São dois jogos e não tem mais volta’

O Vasco finalizou a preparação para o duelo desta quinta-feira, contra o Botafogo, no Nilton Santos, pela Copa do Brasil. O confronto é o primeiro entre as equipes válido pela Quarta fase da competição.

Fernando Miguel salvou o Vasco no clássico do fim de semana (Foto: Reprodução)

O goleiro Fernando Miguel falou sobre o segundo clássico entre os times em poucos dias. O arqueiro ressaltou que os cruzmaltinos precisam lembrar que a equipe vai decidir a classificação em São Januário.

– Expectativa lá em cima. É um campeonato completamente diferente do Brasileirão. São dois jogos e não tem mais volta. Esperamos nessa partida de ida, contra o Botafogo, no estádio deles, fazer uma boa partida, uma partida segura e competitiva. A gente sabe da qualidade técnica. Vamos com concentração total e esperamos fazer uma grande partida contra eles – disse.

Para esta partida, Ramon Menezes sabe que não poderá contar com o zagueiro Ricardo Graça e os volantes Andrey e Juninho, lesionados. O volante Bruno Gomes e os atacantes Guilherme Parede e Vinícius vão voltara ficar como opção.

Leia também:

Clássicos cariocas na Copa do Brasil: Vasco tem equilíbrio e azar assombra o Botafogo

Benítez quer ficar no Vasco! Diretoria prepara operação

Assim, o Vasco deve ir a campo com a seguinte formação: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Henrique; Fellipe Bastos, Marcos Júnior e Martín Benítez; Talles Magno, Ribamar e Germán Cano.

Você Também pode gostar