O técnico Fernando Diniz foi apresentado no Vasco com a incumbência de fazer a equipe arrancar rumo ao G-4 da Série B. O novo treinador chega tendo que mudar o panorama dentro de São Januário.
Diniz foi questionado sobre a necessidade de reforços para a sequência da temporada. O novo comandante não quis dar muitos detalhes e elogiou o elenco vascaíno.
– Quanto à contratação, a gente está vendo internamente. O elenco eu gosto muito. Um ou outro que trabalhei. Joguei contra e outros que quis levar e não consegui. Sobre modelo, tem coisas mais importante. O fato de eu gostar de ser mais ofensivo não muda a necessidade de saber se defender – disse.
O técnico falou sobre o que pretende implementar em campo. Fernando Diniz afirmou que o objetivo é fazer o Vasco jogar bem.
– Ao longo da minha carreira vou melhorando dia a dia. Toda vez que o time ataca muito bem, provavelmente vai estar se defendendo bem. A gente tem que saber atacar, de modo que consiga se defender. Nesse modelo vou apostar. Tem time que joga de maneira reativa e faz bastante gol. Tem time que joga com a posse e não consegue fazer tanto gol assim. A gente tem que achar uma maneira que o time consiga jogar bem, propor o jogo e que fique protegido, é o que a gente vai tentar fazer até o final do ano – declarou.
Fernando Diniz estreia no comando do Vasco nesta quinta-feira, contra o CRB, em Maceió. O duelo é importante para que os cruzmaltinos se aproximem do G-4 da Série B.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil