Publicidade

Foi uma novela de negociação. Há quem duvidasse do acerto. Outros questionavam por ser indicação do antigo treinador. Mas finalmente o zagueiro Walber foi apresentado como noivo reforço do Vasco. O Cruzmaltino conseguiu a liberação do Cuiabá. Aos 24 anos, o atleta chega para realizar um sonho de criança.

Walber, que tem seus direitos ligados ao Athletico-PR, trabalhou com Lisca em 2020 no América-MG. No Cuiabá, era reserva na equipe do técnico Jorginho, que relutou em liberá-lo.

Walber chega empolgado ao Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Walber, que usará a camisa número 34 no Vasco, chega em momento difícil da equipe dentro de campo. O time está longe do grupo de acesso e corre alto risco de permanecer na Série B em 2022. Fernando Diniz assumiu o comando do time para buscar uma reação na reta final da temporada.

Publicidade

– Sabemos que a Série B é um Campeonato muito difícil, mas sabemos da grandeza do Vasco também, Série B é mais força física, vontade, isso não pode faltar no time. Sabemos da qualidade do nosso grupo, temos o novo treinador, temos que saber jogar a Série B – afirmou Walber.

MAIS! Saiba o maior desafio de Walber no Vasco

O zagueiro fez questão de elogiar o novo treinador e fez juras de amor ao Vasco.

Publicidade

– Eu sempre quis trabalhar com o Diniz, ele gosta de ter a bola. Eu gosto de estar com a bola, de romper a linha, de jogar no um para um. Para mim é um desafio, quando eu recebi a proposta do Vasco eu não pensei duas vezes, sempre quis jogar no Vasco, é um sonho de criança – disse Walber.

Walber chega com aval mesmo indicado por Lisca

Walber realiza sonho de criança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Embora sua contratação vir após indicação do ex-técnico Lisca, que deixou o clube na semana passada, a diretoria aprovou seu nome. O diretor executivo Alexandre Pássaro está confiante que Walber irá ser útil ao carente sistema defensivo cruzmaltino.

– Ele também foi aprovado pela estrutura fixa do Vasco da Gama, e tenho certeza que ele chegará para ajudar, contribuir com a gente nesses 15 jogos restantes na Série B – afirmou o dirigente.

Relacionadas

Publicidade

O novo reforço vascaíno já está regularizado e poderá estrear nesta quinta-feira, na partida contra o CRB, em Maceió.

Comentários