Publicidade

O Vasco inicia a sua caminhada na Série B neste sábado, recebendo o Operário do Paraná em São Januário. Algo nítido no discurso dos jogadores e do técnico Marcelo Cabo é o protagonismo no torneio. O favoritismo do Vasco na Série B virou um mantra e pode ser notado na fala dos reforços.

Ativo no mercado nos últimos dias, o Vasco teve uma quinta-feira de apresentações. Foram três de uma vez só: o volante Michel, o meia Sarrafiore e o atacante Daniel Amorim. E na coletiva no CT da Cidade de Deus, o trio foi unânime em apontar o Cruzmaltino como um dos favoritos na Série B.

Vasco apresentou reforços com discursos afinados (Foto: Vasco/Divulgação)

O rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Brasileiro é um episódio que o clube quer deixar para trás o mais rápido possível. Assim, o grande objetivo em 2021 é conquistar o acesso à Série A. Segundo os mais novos reforços, o Vasco tem todas as condições de conseguir.

Publicidade

MAIS! Vasco tenta se adaptar ao horário dos jogos da Série B

– Acho que é o Vasco é gigante. Qualquer competição que o Vasco disputar, tem que ter o favoritismo. Mas pés no chão, início de trabalho. Joguei com Cabo em 2016 a Série B e sabemos que é muito difícil. É uma competição pegada. Mas o Vasco tá no caminho certo, vamos buscar o acesso e, se deus quiser, o Vasco será campeão – afirmou o ex-gremista Michel, campeão da Série B pelo Atlético-GO, em 2016.

Reforços com discursos afinados

Daniel Amorim segue a mesma linha.

Publicidade

– O Vasco sempre entrar como favorito. Todos os times vão querer dar o seu melhor contra o Vasco. Vamos trabalhar, conquistar os objetivos e buscar o título – disse Daniel Amorim.

– Sabemos do clube que estamos. O Vasco é muito grande. Hoje estamos na Série B e na Copa do Brasil. Todo título é importante. Vamos trabalhar para conseguir os objetivos e voltar para Série A, onde o clube merece estar – completou Sarrafiore.

Relacionadas

O Vasco estreia na competição nacional na manhã deste sábado, contra o Operário-PR. A partida será em São Januário, mas dos três reforços, Michel não estará à disposição.

Publicidade

Em melhores condições físicas, Daniel Amorim e Sarrafiore dependem da regularização de seus contratos na CBF.

Comentários