O volante Fredy Guarín, que chegou a ter certo destaque no Vasco, não vive uma boa situação no futebol colombiano. Algumas semanas depois de ter assinado contrato com o Millonarios de Bogotá, o jogador deverá deixar o clube. Mas o quadro se agrava porque ele é torcedor apaixonado do time.
Segundo informações de parte da imprensa colombiano o jogador passa por problemas pessoais. Já jornalistas da capital Bogotá fazem críticas à postura do jogador. Mas o motivo dele estar perto de sair não foi revelado nem pelo jogador e nem pelo clube, que preferem manter o silêncio.
Guarín sempre teve o sonho de defender as cores do Millonarios. Assim aceitou inclusive reduzir os salários para assinar compromisso com o clube. Além disso fez juras de amor pela internet. Assim ninguém consegue entender a postura do jogador.
Mais: Morato mostra orgulho com a 10 do Vasco
O quadro de saída dele se agravou porque Guarin não apareceu no treino da tarde de segunda-feira. Além disso não houve comunicado oficial sobre o assunto. Aos 34 anos o jogador defendeu o Millonarios em sete partidas até aqui.Mas foi titular em apenas três. Além dosso marcou um único gol, no triunfo por 3 a 2 sobre o Deportivo Pasto.
MAIS! O que esperar de Léo Jabá. Veja o vídeo
Guarín surgiu com destaque nas categorias de base do Atlético Hulla da Colômbia e defendeu grandes clubes do futebol mundial como Boca Juniors, Porto e Inter de Milão. Em 2019 atuou com a camisa do Vasco, tendo relativo destaque.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil