Vasco

Escaldado, Leven Siano vai mudar postura sobre anunciar reforços

Candidato à presidência do Vasco nas eleições deste ano, Leven Siano vai mudar postura sobre anunciar reforços. O pretendente ao cargo máximo no Cruzmaltino tem se notabilizado por falar sobre grandes contratações para o futebol se eleito.

Leven Siano garantiu ter parceiros para bancar a chegada de Yaya Touré. E os demais?

Leven Siano (Divulgação)

Após anunciar ter acertado um compromisso com o marfinense Yaya Touré, foi surpreendido com a desistência do jogador. Assim como aconteceu com o Botafogo, o ex-Manchester City não conseguiu convencer a família a se mudar para o Rio de Janeiro. Touré vive em Londres com a esposa e filhos em uma mansão avaliada em mais de 60 milhões de Reais.

Além de Touré, outros astros internacionais já foram cogitados por Leven Siano, como os italianos Giovinco e Balotelli. Meia da seleção italiana, Sebastian Giovinco está no Al Hilal, da Arábia Saudita. Já o atacante Mario Balotelli joga no Brescia, mas estaria de saída do clube italiano.

Em contato com o canal Pilhado, Leven Siano disse que vai agir diferente daqui pra frente.

– Ele [Giovinco] tem contrato em vigor com o clube árabe lá. Foi feita a proposta, ele tá feliz em vir, mas depois de hoje eu sei lá! Só falo agora quando o cara pegar o avião e vir pra São Januário – disse Siano.

Leia também:

Yaya Touré desiste de acordo com Leven Siano

Muralhas vascaínas: Relembre as duplas de zaga nos grandes títulos

Criticas de todos os lados

A forma como Leven Siano vem conduzindo sua candidatura vem gerando críticas de muitos lados no Vasco. O próprio presidente Alexandre Campello e outros candidatos já falaram abertamente contra suas atitudes.

Até mesmo o capitão da equipe, o zagueiro Leandro Castán, criticou o anúncio de contratações em meio à crise financeira vivida pelo clube e os salários atrasados.

Sérgio Frias, um dos líderes do grupo Casaca!, do qual fez parte o ex-presidente Eurico Miranda, engrossou o coro.

– Nenhum candidato ousaria fazer com medo das consequências de seus atos perante o próprio Eurico -, disse ele em entrevista ao canal Papo na Colina.

Você Também pode gostar