O Vasco ainda não perdeu sob o comando do técnico Marcelo Cabo. No entanto, os cruzmaltinos sofreram gols em todas as partidas pelo Campeonato Carioca e Copa do Brasil.
Chama a atenção a quantidade de gols sofridos pelos vascaínos em lances de bolas paradas na área. O zagueiro Ernando admitiu que a equipe vem trabalhando para melhorar neste aspecto.
– Infelizmente, temos tomado alguns gols de bola parada. O que temos que fazer é procurar encaixar melhor a marcação. O professor Marcelo fez uma mudança já contra a Tombense fez uma marcação alternativa, com uma marcação individual. Para melhorar, precisamos de tempo para treinar neste aspecto – disse ao canal “Atenção Vascaínos”, do Youtube.
Ernando chegou nesta temporada, foi titular nos primeiros jogos com Marcelo Cabo, mas perdeu algumas partida por lesão. O zagueiro “culpou” o fato de não ter feito pré-temporada com a camisa vascaína.
– Tenho um histórico pequeno de lesões. Só que senti um desconforto contra o Botafogo, mas devido a sequência de jogos pelo Bahia. Foram 30 jogos no Campeonato Brasileiro e logo depois não tive um trabalho de fortalecimento. Teve o processo de contratação pelo Vasco, fui logo a campo e joguei. Foi mais esta questão de não fazer a pré-temporada. Só que o departamento médico do Vasco deu todo o respaldo e voltei contra a Tombense – declarou.
Leia também:
Flamengo tenta adiar clássico contra o Vasco
Ainda não! Vanderlei não enfrenta o Flamengo
Ernando é presença certa no clássico contra o Flamengo, nesta quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca. Os cruzmaltinos precisam pontuar para não serem eliminados do Estadual.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil