Vasco

Empresário que trouxe Havan pode colocar outro patrocinador no Vasco

Vasco tem parceria com a Havan (Foto: Divulgação)

O Vasco está perto de fechar mais um contrato com um patrocinador. Trata-se da Iplace empresa que vende os mais variados produtos de tecnologia. O acordo está sendo intermediado por Flávio Moreno, o mesmo empresário que viabilizou o acerto da Havan com o clube da Colina.

Vasco tem parceria com a Havan (Foto: Divulgação)

A diretoria vascaína apresentou uma oferta para a empresa de tecnologia, que está analisando as possibilidades. Hoje o clube tem disponível três espaços publicitários. São eles: costas superior, omoplata e barra costas.

Leia também:

Vasco decide cancelar amistoso contra o Volta Redonda
Campello sobre Raúl: ‘Pro Vasco não faz sentido liberar’

Os valores das negociações estão sendo mantidos em sigilo. Mas está dentro da realidade do mercado. Uma fonte ligada à diretoria informou que a empresa viu com bons olhos o que foi pedido pelo Vasco em troca da exposição da marca.

Vasco queria patrocinador no novo uniforme

O Vasco gostaria de ter o novo patrocinador em 3 de agosto, quando vai lançar os novos uniformes produzidos pela Kappa. Mas o curto espaço de tempo torna isso pouco provável, uma vez que ainda não existe um acordo. Assim a tendência é que não tenha um novo patrocinador no dia 3.

O Vasco vem lutando com sérias dificuldades financeiras para tentar colocar em dia os salários dos jogadores e dos funcionários. Além disso o clube sofreu muito com a ausência de jogos por conta da pandemia do Coronavírus.

Você Também pode gostar