Vasco

Em mais uma live enigmática, Guarín diz que vai mas volta

Divulgação CRVG

Na semana passada, Freddy Guarín postou uma live de apenas alguns segundos, em São Januário. O colombiano aparecia sorrindo para a câmera sem dizer nada. Na noite desta quinta-feira, em mais uma live enigmática, Guarín aparece cantando ao lado de MC Darlan.

Divulgação CRVG

A dupla canta “Eu não vou embora, eu não vou embora, e São Januário virou minha casa agora”. Em seguida, MC Darlan e Guarín mandam recados: “Pegou a visão da letra né?” diz Darlan.

– Agora é coração. Eu vou, mas volto – disse Guarín em seguida.

– É até logo – reforçou Darlan.

– É até logo, nunca adeus – confirmou Guarín.

Leia Também:

Além de Guarín, Raúl também pode deixar o Vasco

Junior Lopes exalta aceitação do elenco a nova proposta de jogo no Vasco

O colombiano esteve em São Januário na última terça-feira para reunião com o presidente Alexandre Campello. Após o encontro, nem a diretoria nem o jogador se manifestaram.

Após divórcio da segunda esposa, Guarín está longe dos filhos e vive sozinho no Rio de Janeiro. Aos 34 anos e financeiramente independente, ele estaria considerando até a aposentadoria.

Pelo que disse na live desta quinta, Guarín indica que seu desejo é ser liberado para retornar à Colômbia. A saída, porém, não seria definitiva e haveria um compromisso para voltar no futuro.

O ex-jogador da Inter de Milão chegou ao Vasco em 2019 e, mesmo fora de forma, conquistou seu espaço. Sua técnica e personalidade em campo ficaram evidentes nas 12 partidas que disputou.

Entretanto, problemas particulares e atrasos de salários quase impediram a sua permanência em 2020. Mas Guarín retornou em fevereiro e renovou com o Vasco por 18 meses.

A expectativa no clube é de que a situação dos dois jogadores seja definida até o final desta semana.

Você Também pode gostar