Vasco

Dupla do Madureira já treina com o elenco do Vasco

Marcelo Alves corre com alguns jogadores do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Primeiros reforços do Vasco para o Campeonato Brasileiro, o zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ygor Catatau iniciaram nesta semana os treinos com o restante do elenco. Ambos vieram por empréstimo do Madureira após boa campanha no Campeonato Carioca.

Marcelo Alves corre com alguns jogadores do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Marcelo Alves e Ygor Catatau chegaram sem custos para os cruzmaltinos. Ambos serão avaliados pelo técnico Ramon Menezes visando a sequência da temporada.

A dupla deve assinar contrato até o final da temporada com o Vasco. O zagueiro Marcelo Alves, de 22 anos, chega para buscar espaço em um setor que tem Leandro Castán e Ricardo Graça como titulares, além de do experiente Werley e o jovem Ulisses e Miranda como opções.

No ataque, Ygor Catatau, de 25 anos, vai tentar se firmar como um opção para Ramon Menezes. Após marcar três gols no Carioca, o novo reforço tem a concorrência de Talles Magno, Vinícius, Germán Cano, Kaio Tenório, Ribamar e Lucas Santos.

Leia também:

Por camisa e torcida, Parede se aproxima do Vasco

Vasco quita parcela de dívida com elenco

Além dos dois, o Vasco ainda busca mais nomes para reforçar o elenco. A prioridade é a chegada de um lateral esquerdo. O paraguaio Arzamendia e o argentino Sánchez Miño foram sondados, mas os altos valores envolvidos deixaram ambos distantes. Natanael, do Internacional, foi ventilado, mas não interessa aos cruzmaltinos, que querem um jogador para assumir a titularidade do setor.

Você Também pode gostar