Dois jogos e dois empates. E de forma cruel. A vitória escapou do Vasco de Fernando Diniz mais uma vez. O Gigante da Colina levou o empate do Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, nos acréscimos, um roteiro repetido neste início de trajetória do técnico.
Na estreia de Diniz pelo Vasco, contra o CRB, no Rei Pelé, o clube carioca também saiu na frente e cedeu o empate nos acréscimos do segundo tempo. O técnico lamentou o empate com o Cruzeiro.
– Tenho um desejo muito grande de ajudar o Vasco, a gente está fazendo todo o possível para fazer o time vencer o mais rapidamente possível. Pedir para o torcedor continuar acreditando, que o Vasco é o time da virada e tem que virar. Meu sentimento de frustração pelo resultado – declarou Diniz.
Relacionadas
Se os resultados foram frustrantes, o rendimento do Vasco nestes dois jogos agrada a Diniz.
– Pelo desempenho do time nos dois jogos eu não posso falar que estou frustrado, porque a equipe jogou para vencer contra o CRB e o Cruzeiro. A gente conseguiu jogar com posse, dominando, quando precisou recuar a gente recuou e tivemos as melhores chances para fazer o segundo e o terceiro. Eles tiveram um lance no primeiro tempo, o gol e mais nada. Então a gente mereceu a vitória. Temos que continuar a acreditar, melhorar e vencer o próximo jogo – acrescentou.
O Vasco vai se complicando na Série B. O Gigante da Colina está na nona colocação, com 34 pontos, com sete a menos em relação ao G-4, mas a rodada só começou. O próximo compromisso do clube carioca é na sexta-feira, contra o Brusque, no Augusto Bauer.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil