Publicidade

O novo técnico do Vasco, Ricardo Sá Pinto, promete dar atenção especial ao atacante Talles Magno. O jogador de apenas 18 anos é a maior promessa da base do Cruzmaltino, mas não vem rendendo o esperado. Depois de surgir como sensação no final de 2019, ele vem encontrando dificuldades este ano.

Talles Magno (Divulgação CRVG)

Para o técnico português, Talles Magno precisa evoluir para ser um jogador que desequilibre no terço final do campo.

– É na frente que ele realmente é um talento, um diamante a ser lapidado. Tem uma qualidade técnica excepcional, mas ainda não pensa o jogo, não interpreta o jogo como queremos. Ainda não consegue desequilibrar no último terço como poderia com o talento que tem – avaliou Sá Pinto em entrevista ao Canal 11, de Portugal.

Publicidade

– Queremos ajudá-lo a tornar-se um jogador desequilibrador e que faça mais gols. Temos outros jovens jogadores com muito talento, como o Vinícius, o Gabriel Pec, que me faz lembrar um pouquinho o Trincão – disse o treinador se referindo ao Barcelona.

Leia também:

Mudanças no Vasco! Sá Pinto mexe no time para Sul-Americana

Publicidade

Uma das dúvidas de Sá Pinto é onde posicionar Talles Magno no time do Vasco. Em 2020, ele vem atuando pelo lado esquerdo, mas há quem o prefira mais centralizado. Entretanto, trocar sua posição causará um problema para armar a equipe.

– Mas aí quem é que vai jogar no lugar dele? – disse Sá Pinto aos risos.

– Os outros até podem jogar lá, mas vão ter a mesma qualidade? O mesmo rendimento? A mesma capacidade e preparação? – questionou.

Publicidade

De folga no Campeonato Brasileiro após o adiamento da partida contra o São Paulo, o Vasco está focado na Sul-Americana. A competição continental recomeça nesta quarta-feira para o Cruzmaltino com o duelo contra o Caracas, em São Januário.