O elenco do Vasco não está fechado e a diretoria está atenta ao mercado. Os dirigentes trabalham com três posições carentes. Mas o clube só pretende agir quando tiver uma definição em relação ao futuro do técnico Marcelo Cabo. O treinador balança no cargo por conta dos maus resultados e pode cair neste sábado se o Vasco perder para o CRB. As duas equipes se enfrentam em São Januário, às 16h30(de Brasília).
O dinheiro para reforços viria de uma redução na folha salarial. Deixaram o clube recentemente o lateral-esquerdo Henrique, o volante Marcos Júnior e os meias Carlinhos e Lucas Santos. Além disso o clube negociou o atacante Talles Magno. Assim o clube teve uma economia e pode investir.
Sobre as posições carentes, a equipe liderada pelo diretor Alexandre Pássaro foca em um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante de velocidade. Fontes ligadas ao departamento de futebol dão conta que existem contatos em andamento e novidades podem sera anunciadas na próxima semana.
MAIS! Marcelo Cabo está por um fio no Vasco
Apesar desses contatos, até mesmo as transações em andamento serão paradas caso Marcelo Cabo caia após o jogo contra o CRB. O Vasco soma apenas quatro pontos em 12 possíveis após as quatro primeiras rodadas. Além disso a derrota de 2 a 0 para o Avaí em casa prejudicou a confiança da torcida. Assim o jogo deste sábado ganhou contornos de decisão.
Relacionadas
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil