Marquinhos Gabriel balançou a rede nos dois últimos jogos do Vasco – na goleada sobre o Guarani e no empate com CSA, pela Série B. O meia vive um momento especial com a camisa do Gigante da Colina e se tornou um dos pilares do time.
Com seis gols na temporada, Marquinhos Gabriel é o vice-artilheiro do Vasco, empatado com Gabriel Pec. Eles estão atrás de Cano, que soma 14 gols. O meia ainda contabiliza quatro assistências.
Após um 2020 complicado – defendeu Athletico-PR e Cruzeiro -, Marquinhos se reencontra no Vasco. A boa fase tem explicação. Muito trabalho. Ele fez uma preparação especial.
Relacionadas
– No começo, quando cheguei, vim de quatro meses parado. Eu precisava desse trabalho indoor. A gente acabou fazendo isso com êxito e eu ainda tive alguns problemas físicos quando começou a sequência pesada. Depois a gente continuou fazendo esse trabalho muito qualificado. Aproveitar o momento e já agradecer ao pessoal – declarou Marquinhos Gabriel, que vem fazendo trabalho de força:
Léo Jabá lembra drama após atuação de destaque no Vasco
– Eu me sinto bem em campo, claro que com essa sequência a gente não consegue fazer esse trabalho, mas é importante seguir fazendo para evoluir e ganhar força. Para a sequência de jogos, vai ser importante manter a força e a entrega para buscar nossos resultados – completou.
SeleVasco! Gigante da Colina monta timaço no Japão
Em boa fase, Marquinhos Gabriel tenta liderar o Vasco contra o São Paulo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida é nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil