Publicidade

Lisca tem poucos dias à frente do Vasco. Ele começou a comandar o time na sexta-feira, mas já se nota uma diferença em campo, além do astral e da confiança que o técnico passa ao elenco. O meia Marquinhos Gabriel aponta o dedo de Lisca neste início de trabalho.

– Lisca é um treinador muito positivo e nos passou muita confiança. Ele tem mudado o nosso posicionamento, falou para a gente marcar um pouquinho mais em cima a saída do adversário. Treinamos em vídeo e um pouquinho nos treinos, mas nos ajustes vocês já notaram muita diferença. A gente já notou um pouquinho mais de agressividade no campo do adversário. A gente tem muito a evoluir com ele. Ele tem aproveitado o pouco tempo que tem conosco – declarou Marquinhos Gabriel, nesta terça-feira.

Marquinhos Gabriel Vasco Marquinhos Gabriel destaca mudança de estratégia com Lisca | Foto: Vitor Brügger / Vasco / Divulgação

Esta intervenção de Lisca já deu resultado na estreia dele pelo Vasco. Na goleada sobre o Guarani, sábado, pela Série B, o Gigante da Colina pressionou o rival e viu Bruno Gomes tocar para Marquinhos Gabriel marcar.

Relacionadas

Bruno Gomes Vasco
Lisca Vasco

Publicidade

– Lisca nos pediu mais agressividade no setor de defesa do adversário. A gente acaba roubando mais a bola no campo rival e isso é bom para os meias. Acho que o meu gol contra o Guarani foi assim – completou Marquinhos Gabriel.

SeleVasco! Gigante da Colina monta timaço no Japão

Vasco muda de estratégia com Lisca

O meia também pontuou que o Vasco mudou de estratégia na era de Marcelo Cabo em função da falta de resultados.

Publicidade

Muda a chave! Lisca foca no duelo contra o São Paulo

– No começo do campeonato, a gente procurava ficar mais com a bola e pressionar o adversário na saída, mas consequentemente estávamos sofrendo os contra-ataques e levando o gol por aí. Em certo momento acabou não dando certo, e a gente mudou a estratégia pelo resultado. A gente precisava mais do resultado do que performance. Acabamos encontrando os resultados recuando a equipe e sendo mais reativa – explicou o meia.

Vasco abraça a ‘doideira’, muda de astral e vive lua de mel com Lisca

Publicidade

Lisca tem o segundo desafio à frente do Vasco. Nesta quarta-feira, o Gigante da Colina visita o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Comentários