O Vasco foi surpreendido no último sábado com a notícia de que o goleiro Jordi conseguiu uma liminar na Justiça. Alegando dívidas salariais e Fundo de Garantia, o goleiro obteve decisão favorável que rescinde seu contrato com o clube.
Com contrato até junho de 2021, Jordi foi procurado pelo Vasco com uma proposta de renovação. Assim como foi feito com os demais jogadores do elenco, o atleta teria de assinar também um acordo para o parcelamento das dívidas. Embora as tratativas estivessem avançando, Jordi não assinou os acordos propostos e acionou a Justiça.
O pedido do atleta foi negado em primeira instância, mas seus representantes recorreram e obtiveram êxito na instância superior. Os advogados que representam Jordi são Marcelo Mendes e Luís Eduardo Barbosa, do escritório Bittencourt & Barbosa. Este é o escritório do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt.
O Vasco aguarda a notificação da decisão judicial, mas departamento jurídico do clube já se prepara para recorrer. O arqueiro pede uma indenização de mas de 1 milhão de Reais.
Leia também:
Ramon Menezes elogias testes no Vasco antes do Brasileiro
Guilherme Parede chega ao Rio para assinar contrato com o Vasco
Com 26 anos, Jordi chegou à base do Vasco em 2009 e foi promovido aos profissionais em 2014. Em 2019 foi emprestado ao CSA e retornou ao Vasco este ano.
Você Também pode gostar
- De volta para a minha terra! Fernando na mira de gigante brasileiro
- Philippe Coutinho desabafa: ”Estou aqui para esclarecer algumas mentiras”
- Lille coloca preço por Leo Jardim
- Chelsea perto de contratar Andrey
- Benfica recebe proposta de Atlético-MG por Gilberto
- Andrey Santos é alvo do Manchester City