Vasco

Ramon Menezes elogias testes no Vasco antes do Brasileiro

Ramon Menezes (Foto: Carlos Gregório/Vasco)

O Vasco realizou seu último teste antes do Campeonato Brasileiro e venceu o Volta Redonda, em jogo-treino. Na atividade, o técnico Ramon Menezes fez diversos testes na equipe.

Ramon Menezes fez testes nos jogos -treinos (Foto: Carlos Gregório/Vasco)

O comandante cruzmaltino elogiou o adversário e pregou foco na evolução do time.

– Foi um jogo muito bom. Enfrentamos um adversário bem organizado, com bons jogadores e bem treinado. A gente esperava essa dificuldade, foi um bom teste. A cada jogo, temos coisas para corrigir, conversamos muito nos treinamentos, filmamos e batemos papo no dia seguinte. Há a maior preocupação de ver tudo. O trabalho é pelo crescimento e pela evolução de uma equipe. Todos estão entendendo bem o que tem sido pedido e o que estamos treinando – disse.

Ramon Menezes se mostrou focado nos adversários do Vasco. O treinador admitiu que vai ver os jogos de Palmeiras e Sport, primeiros dois confrontos dos cariocas na Série A.

– Vamos ver o jogo amanhã do nosso provável adversário que é o Palmeiras. Se eles forem para final do Paulista, a estreia será contra o Sport. É continuar trabalhando, na segunda-feira já teremos uma ideia. O mais importante é a recuperação de todos os atletas – declarou.

Leia também:

Vasco vence Volta Redonda em jogo-treino

Marcelo Alves e Ygor Catatau exaltam acerto com o Vasco

Caso o Palmeiras se classifique para a final do Paulista, a estreia no Vasco será contra o Sport, no dia 13 de agosto, em São Januário.

Você Também pode gostar