O Vasco recebe o Athletico neste domingo para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Depois de três vitórias seguidas no início da competição, o Cruzmaltino está há três sem vencer. Com dois jogos em casa pela frente, o técnico Ramon Menezes quer recuperar os pontos perdidos.
Nas ultimas três rodadas foram dois empates, contra Grêmio e Santos, e uma derrota diante do Fluminense.
– Nos últimos jogos a gente não conseguiu o resultado que a gente esperava. Jogando no Vasco da Gama a exigência é muito grande em cima do resultado, nós sabemos disso. Mas o importante é que tá todo mundo trabalhando muito , e os jogadores que tem tido oportunidade têm honrado da melhor maneira possível a camisa do Vasco – disse o treinador à VascoTV.
– Nós temos aí dois jogos em São Januário, e a gente espera, respeitando todos os adversários, é jogar como eu venho falando sempre, é jogar como Vasco da Gama – continuou.
Leia também:
Vasco tem mais dois jogadores com Covid
Focado no campo, Benítez evita pensar sobre futuro no Vasco
Adversário complicado
No confronto deste domingo contra o Furacão, Ramon espera dificuldades, mas conta com o fator casa.
– O Athletico Paranaense tem um modelo de jogo. Mesmo com o Dorival jogava muito semelhante ao que o Tiago fez um tempo atrás. Tenho certeza que vai vir aqui e vai dificultar ao máximo as nossas ações. A gente está estudando muito esse adversário e sabe da importância que é esse jogo. A gente tá preparado. Passar tudo para os jogadores para que a gente possa fazer um grande jogo no domingo. Jogando em casa o Vasco da Gama é muito forte – afirmou.
Para o duelo deste domingo, Ramon não poderá contar com vários jogadores positivado para Covid-19. Os zagueiros Ricardo Graça, Werley e Breno, além dos atacantes Vinícius e Parede estão fora. O volante Juninho, lesionado, foi vetado pelo departamento médico. O lateral esquerdo Henrique, suspenso, também não joga.
A provável escalação do Vasco tem Fernando Miguel no gol, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Neto Borges; Andrey, Fellipe Bastos e Bruno Gomes; Martín Benítez, Talles Magno, e Germán Cano.
Depois de enfrentar o Furacão, o Vasco terá pela frente o Atlético-GO, na quinta-feira, novamente em São Januário.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Bento acerta com Al-Nassr
- Vítor Roque no Barcelona só em 2024
- Vitor Roque está cada vez mais perto do Barcelona
- De volta para a minha terra! Fernando na mira de gigante brasileiro
- Ramon Menezes explica mescla de nomes na Seleção Brasileira