O técnico Ramon Menezes começou a conviver com os desfalques no Vasco. Já com muitos problemas, o comandante ganhou mais dois para o duelo deste domingo, contra o Athletico, em São Januário.
O goleiro Lucão e o atacante Guilherme Parede testaram positivo para Covid e estão em quarentena. Com eles, o Vasco soma sete jogadores com coronavírus nas últimas semanas.
Antes dos dois, o volante Bruno Gomes foi o primeiro a testar positivo. O jogador já está liberado e deve voltar contra o Athletico. Depois, foi o atacante Vinícius e os zagueiros Ricardo Graça, Werley e Breno.
Para piorar, o lateral esquerdo Henrique está suspenso e o volante Juninho sofreu uma lesão na coxa. Ambos estão fora do jogo deste fim de semana.
Leia também:
Focado no campo, Benítez evita pensar sobre futuro no Vasco
Bruno César: ‘O Ramon foi muito importante não só pra mim, mas para todos’
A boa notícia são os retornos do zagueiro Leandro Castán e do atacante Talles Magno. Assim, Ramon Menezes deve escalar o Vasco com a seguinte formação: Fernando Miguel, Yagio Pikachu, Miranda, Leandro Castán e Neto Borges; Andrey, Fellipe Bastos e Bruno Gomes; Martín Benítez, Talles Magno e Germán Cano.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024