Vasco

Com chance de G-4, Vasco trata duelo com Goiás como ‘decisão’

Uma verdadeira decisão. Assim o Vasco está encarando o duelo desta quarta-feira contra o Goiás. As duas equipes se enfrentam a partir das 19h(de Brasília) no Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO), pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória de 2 a 1 sobre o Brusque, o Vasco chegou a 10 pontos na tabela de classificação, dois a menos que o Goiás, que vem de empate no clássico contra o Vila Nova. O Verdão faz boa campanha na Série B e aparece na terceira colocação, com apenas uma derrota, contra três do Vasco.

Marcelo Cabo em ação contra o Brusque (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Para chegar os segundo triunfo seguido, o Vasco vai ter de superar mais do que o Goiás e sim o desgaste. Com menos de 72 horas de intervalo, a equipe cruzmaltina estará em Goiânia enfrentando o Goiás.

– A gente pega um adversário que está na nossa frente na tabela, mas que passa se vencer. Equipe muito forte dentro da Serrinha, está sendo reconstruída, mas mostrou seu peso na competição. É um adversário que tempo maior de descanso e recuperação. Teremos quatro jogos em 10 dias. Estamos trabalhando com o nosso departamento médico para ter o melhor dos nossos jogadores. Amanhã (segunda-feira) a gente já viaja para Goiânia para se recuperar lá mesmo – afirmou o técnico Marcelo Cabo.

MAIS! Marcelo Cabo e o novo conceito no Vasco

O Cruzmaltino ainda não conseguiu emplacar duas vitória consecutivas na competição, mas pelo menos voltou a fazer valer o mando de campo.

– A Série B é isso, é vencer em casa e pontuar forte dentro de casa. A gente chega à sexta colocação, a dois pontos do G-4. E agora é trabalhar bastante para emplacar uma sequência de resultados positivos para que a gente possa entrar no G-4 – disse o treinador em sua coletiva.

Relacionadas

Flagrado em aglomeração, volante Michel é punido pelo Vasco
Cano Vasco
Vasco leva susto, mas vence o Brusque e cola no G-4 da Série B

Você Também pode gostar