Vasco

Com Cabo, Vasco é menos reativo e passa a propor o jogo

Andrey (Divulgação Vasco)

A nova postura do Vasco em campo tem agradado aos jogadores, especialmente os mais novos. Esse Vasco menos reativo do técnico Marcelo Cabo contrasta com a filosofia adotada por seus antecessores, mas ainda precisa de tempo. Mesmo ainda sem enfrentar grandes desafios o Cruzmaltino ostenta apenas duas vitórias em sete jogos, com cinco empates.

Andrey (Divulgação Vasco)

Embora com apenas 23 anos, Andrey é o jogador do elenco atual com mais jogos pelo clube. Cria da base e promovido aos profissionais aos 18 anos, o volante tem cinco anos de experiência e vem se tornado um dos pilares do esquema do novo treinador.

-É um esquema que eu gosto muito. Pois nosso time está procurando propor o jogo e a ideia do professor é levar isso para todas as partidas, independente do adversário e do local. A grandeza do Vasco não permite que se jogue de uma outra forma que não seja propondo o jogo – afirmou Andrey ao site oficial do Vasco.

– Ele tem pedido a gente fazer o jogo apoiado, ter coragem para jogar, não ter medo de errar. Tem dado liberdade para jogar, aparecer, arriscar. Mas estamos em evolução, e acredito que esse trabalho vai render bons frutos para o Vasco – completou.

Leia também:

Vasco parte de ônibus para Tombos com Léo Jabá e Morato na bagagem

Fora dos planos, quinteto se reapresenta ao Vasco

Homem de confiança do treinador

Titular em seis das sete partidas sob o comando de Marcelo Cabo, o camisa 6 destaca seu papel na equipe.

– É um papel muito importante dentro do esquema do professor. Tenho tentando ajudar bastante na saída de bola, no combate, para evitar contra-ataque dos adversários. Estamos ainda em começo de temporada, então a evolução vem sendo constante. Espero melhorar a cada partida para conseguir ajudar o Vasco a alcançar seus objetivos – disse Andrey.

O Vasco tem um importante compromisso nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. Jogando em Minas contra o Tombense, o Cruzmaltino disputa uma vaga na terceira fase do mata-mata nacional.

Você Também pode gostar