Publicidade

O rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro fez com que a diretoria do Vasco promovesse uma reformulação do elenco para esta temporada. O técnico Marcelo Cabo foi contratado e tratou de liberar vários jogadores.

Werley não está nos planos do Vasco, mas tem contrato até 2022 (Reprodução VascoTv)

O lateral direito Yago Pikachu e o goleiro Fernando Miguel fora negociados. Já outros jogadores, que não conseguiram novos destinos, tiveram suas férias prolongadas.

Só que nesta segunda-feira, o zagueiro Werley, os laterais esquerdos Henrique e Neto Borges, o volante Marcos Júnior e o meia Lucas Santos se reapresentaram no CT do Almirante.

Publicidade

Todos os cinco jogadores estão fora dos planos de Marcelo Cabo. Com isso, eles vão treinar em horários diferentes do elenco profissional.

Werley e Lucas Santos têm contrato até o fim de 2022. O Vasco tenta negociar ambos, mas não encontrou um clube disposto a pagar os salários dos atletas.

Marcos Júnior tem vínculo até o final da temporada e conviveu com altos e baixos no Vasco. Já Henrique e Neto Borges ficam até o meio do ano.

Publicidade

Leia também:

Vasco parte de ônibus para Tombos com Léo Jabá e Morato na bagagem

Tiago Reis vibra com fim de jejum de gols no Vasco

Publicidade

A diretoria do Vasco ainda tenta negociar os atletas para diminuir o débito com os seus salários. Atualmente, o clube deve quatro meses ao elenco.