Vasco

Cano treina na reapresentação mas deve seguir de fora

Germán Cano treina no CT (Divulgação/Vasco)

Sem folga após o empate deste domingo com o Botafogo, o elenco do Vasco se reapresentou no CT do Almirante nesta segunda. O atacante Germán Cano participou das atividades mas deverá seguir fora da próxima partida. O Vasco enfrenta o Macaé nesta quarta-feira, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca, às 18 horas, em São Januário.

Germán Cano treina no CT (Divulgação/Vasco)

Ainda sem vencer uma partida desde que assumiu o comando da equipe, o técnico Marcelo Cabo vem sentindo bastante a falta do principal artilheiro Cruzmaltino. Cano faz trabalho de recondicionamento físico após se recuperar de um problema na coxa e não deve retornar antes de estar 100%. Seu substituto, Tiago Reis, embora sem conseguir fazer sombra ao argentino, deve continuar no time.

Enquanto não tem seu artilheiro de volta, a diretoria vascaína busca reforços no mercado. Mas o nome mais cogitado no momento não é um 9, e sim um jogador que atua pelo lado do campo. Trata-se de Morato, que disputou o Brasileirão 2020 pelo Bragantino. O jogador, entretanto, sofre com um incômodo no púbis e aguarda a recuperação para selar a vinda para o Cruzmaltino.

Leia também:

Vasco vai adotar tática de pizzaria para evitar desgaste físico. Entenda!

Os jogadores que foram titulares contra o Botafogo fizeram apenas um trabalho regenerativo nesta segunda. Marcelo Cabo comandará novo treino nesta terça para definir a escalação que inicia a partida contra o Macaé.

Após o duelo desta quarta, o Vasco ainda não sabe se a partida contra o Madureira, no sábado, vai acontecer na data prevista. A Prefeitura do Rio proibiu a realização de jogos de futebol, mesmo sem público, a partir de sexta-feira. Os clubes e a Federação estudam a possibilidade de realizar os confrontos da 6ª rodada em outros municípios do estado.

Você Também pode gostar