A eleição no Vasco está se aproximando e já existem oito candidatos ao cargo máximo do clube. Atual presidente, Alexandre Campello oficializou a sua candidatura esta semana. O dirigente definiu as estratégias e ganhou os primeiros apoios.
Campello usa como principal arma transmitir aos eleitores que aconteceram avanços na sua gestão. Tanto que optou pela chapa “Rumo Certo”, que teve a inscrição solicitadas pelos vice-presidentes Carlos Leão (Finanças) e e Rogério Peres (Jurídico), além de Clayton Leal, Diretor do Calabouço.
Leia também:
Vasco negocia chegada de Patrick
Culpa do Ramonismo? Queda do Vasco reflete falta de qualidade
Com a estratégia de mostrar os avanços, Campello ganhou o apoio do grupo liderado por Fred Lopes, denominado Avante Gigante, que emitiu nota manifestando a decisão.
“Após muitas reuniões, por ampla maioria, o AVANTE GIGANTE concluiu que o melhor para o Vasco seja a continuidade dos projetos em andamento, e que o Grupo pode contribuir efetivamente na conclusão destas realizações. Não há como negar que nos últimos anos houve avanços, é preciso ter maturidade política para reconhecê-los. O Plano de Sócios, nosso Centro de Treinamento, o projeto de reforma de São Januário são apenas alguns exemplos disso. Por conta desses avanços e por entendermos que o Vasco hoje é um clube melhor do que há 3 anos, decidimos participar da chapa No Rumo Certo, para a reeleição de Alexandre Campello à presidência do Club de Regatas Vasco da Gama.”
Campello valoriza apoio de Fred
Alexandre Campello comemorou o apoio e aproveitou para convocar os eleitores.
– O Fred agora está no Rumo Certo e você, torcedor, você, sócio do Vasco, também pode estar. Venha conhecer as nossas propostas, venha conhecer mais o trabalho que essa chapa tem realizado nos últimos dois a nós e meio – afirmou Campello.
Novas alianças devem acontecer até as eleições, mas no momento o Vasco tem oito candidatos para comandar o clube no próximo triênio. São eles: Alexandre Campello, Ariston Augusto, Jorge Salgado, Julio Brant, Leven Siano, Luis Manuel Fernandes, Nelson Medrado Dias e Sérgio Frias. O pleito será em 7 de novembro.
Você Também pode gostar
- Guardiola defende o Manchester City: “O que acontece se formos rebaixados? Eu estarei aqui”
- Lionel Messi revelou que voltará a Barcelona
- Ronaldo confirma intenção de ser presidente da CBF
- FIFA promete “bolada” para times que participarão do Super mundial de clubes
- Neymar cutuca Rodri após espanhol falar sobre Vinícius Júnior: “Falador”
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
Comentar