A ida de Alexandre Campello a um encontro com o presidente Jair Bolsonaro rendeu muitas críticas ao Vasco. No entanto, o mandatário cruzmaltino fez questão de explicar as razões para ter ido a Brasília falar sobre a retomadas dos treinos presenciais.
Campello enfatizou que não pretende retornar aos treinos em São Januário antes da liberação das autoridade e respondeu as críticas do ex-presidente alvinegro Carlos Augusto Montenegro.
Leia também:
Balotelli no Vasco? Castán detona candidato que promete contratações
Promessas do Vasco, Gabriel Pec e Vinícius miram retorno das atividades
– Tenho visto uma polarização política em relação a isso. Na verdade, estamos conversando com há muito tempo, não só com o presidente Bolsonaro. Temos participado de reuniões sobre o assunto. Aliás, não v i o senhor Montenegro em nenhuma delas, não sabe o que foi falado. Nós conversamos com o prefeito Crivella, com o comitê científico da prefeitura. Fizemos videoconferência com vários médicos para criarmos um protocolo para a voltar ao futebol. Quando eu falo em voltar é aos treinos. Ninguém está pensando em voltar com os campeonato neste momento – disse ao Sportv.
Presidente nega jogos em Brasília
O presidente vascaíno também rechaçou a possibilidade do Campeonato Carioca ser retomado em Brasília, como foi sugerido por Bolsonaro. Alexandre Campello negou a chance do elenco treinar na capital federal caso não haja liberação no Rio.
– Em momento algum nós discutimos a ida para Brasília. Não pensamos em levar os treinos para Brasília. Os atletas seguem em suas residências. O que a gente quer é desenvolver estes aspectos para quando for retornar aos trabalhos podermos realizar tudo com total segurança – declarou.
O Vasco segue com o treinos virtuais enquanto não existe a liberação por parte das autoridades cariocas. Mesmo assim, o clube segue com a postura de buscar se preparar para a retomada das atividades.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil