Enquanto os clubes buscam o retorno do futebol, no Vasco parece que as eleições, marcadas para novembro, já começaram. O candidato Leven Siano anunciou nesta semana o acerto com o marfinense Yaya Touré, que chegaria para ser reforço para 2021, caso vença o pleito.
Atual presidente, Alexandre Campello criticou o anuncio do candidato, principalmente pelos graves problemas financeiros que o Vasco atravessa nesta temporada.
– Eu acho que é um absurdo falar em nome do Vasco sem ser um membro da diretoria ou sem legitimidade para tal. Acho minimamente irresponsável e falta de planejamento você contratar alguém sem ter conhecimento da condição financeira, se tem recurso para pagar e, especialmente, em falar com especialistas, os treinadores, quem trabalha com a performance – disse à Rádio Tupi.
Leia também:
Para Campello, voltar a treinar é mais seguro que ficar em casa
Everton tenta tirar brasileiro Allan do Napoli. Vasco pode lucrar
Campello também criticou a escolha pelo meia, que está inativo e só chegaria para a próxima temporada.
– Não sei, mas contratar um jogador de 38 anos que está sem jogar para jogar somente no ano que vem, acho que é de se espantar – declarou.
Alexandre Campello ainda não confirmou se vai se candidatar a reeleição no Vasco. Até o momento, três candidatos já se lançaram ao cargo: Leven Siano, Fred Lopes e Luís Fernandes. Além deles, o próprio Campello e Júlio Brandt devem confirmar que vão disputar a presidência cruzmaltina.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil