Vasco

Bruno Gomes renova, Raul deve ficar e Guarín ainda em silêncio

Bruno Gomes (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)

O Vasco tenta encerrar as novelas que envolvem quatro de seus volantes. Freddy Guarín, Raúl, Bruno Gomes e Juninho vivem momentos decisivos para a permanência no clube em 2020. Primeiro a ter a situação definida, o jovem Bruno Gomes renova até julho de 2023 e deve assinar nesta quinta-feira.

Bruno Gomes (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)

Criado na base do Vasco, Bruno Gomes tem 19 anos e é visto como uma promessa. Foi efetivado em 2019 por Vanderlei Luxemburgo.

Já Raúl está mais próximo de permanecer após pedido do técnico Ramon Menezes. Sentindo-se desvalorizado no clube, o volante trouxe proposta do Bragantino, mas o Vasco não se interessou. A diretoria se mexeu para quitar dívidas com o atleta e fez jogo duro para liberá-lo, já que tem contrato até dezembro. As coisas caminham para uma solução e a tendência é que Raúl permaneça no Cruzmaltino.

Leia também:

Campello sobre Raúl: ‘Pro Vasco não faz sentido liberar’

Vasco decide cancelar amistoso contra o Volta Redonda

Guarín ainda em silêncio

Sobre Freddy Guarín, o Vasco continua na expectativa de uma posição quanto ao seu retorno ao Brasil. O jogador segue na Colômbia para resolver problemas particulares há quase duas semanas. Por enquanto, não se sabe se ele volta ou não para cumprir o contrato.

Enquanto isso, Juninho continua afastado e treina em separado do elenco. Assim como Bruno Gomes, é cria da base e foi efetivado ano passado. Porém, pediu alto para renovar e foi afastado pela diretoria.

Você Também pode gostar