O Vasco tenta encerrar as novelas que envolvem quatro de seus volantes. Freddy Guarín, Raúl, Bruno Gomes e Juninho vivem momentos decisivos para a permanência no clube em 2020. Primeiro a ter a situação definida, o jovem Bruno Gomes renova até julho de 2023 e deve assinar nesta quinta-feira.
Criado na base do Vasco, Bruno Gomes tem 19 anos e é visto como uma promessa. Foi efetivado em 2019 por Vanderlei Luxemburgo.
Já Raúl está mais próximo de permanecer após pedido do técnico Ramon Menezes. Sentindo-se desvalorizado no clube, o volante trouxe proposta do Bragantino, mas o Vasco não se interessou. A diretoria se mexeu para quitar dívidas com o atleta e fez jogo duro para liberá-lo, já que tem contrato até dezembro. As coisas caminham para uma solução e a tendência é que Raúl permaneça no Cruzmaltino.
Leia também:
Campello sobre Raúl: ‘Pro Vasco não faz sentido liberar’
Vasco decide cancelar amistoso contra o Volta Redonda
Guarín ainda em silêncio
Sobre Freddy Guarín, o Vasco continua na expectativa de uma posição quanto ao seu retorno ao Brasil. O jogador segue na Colômbia para resolver problemas particulares há quase duas semanas. Por enquanto, não se sabe se ele volta ou não para cumprir o contrato.
Enquanto isso, Juninho continua afastado e treina em separado do elenco. Assim como Bruno Gomes, é cria da base e foi efetivado ano passado. Porém, pediu alto para renovar e foi afastado pela diretoria.
Você Também pode gostar
- Raúl balança com oferta do Villarreal e pode deixar o Real Madrid
- De volta para a minha terra! Fernando na mira de gigante brasileiro
- Philippe Coutinho desabafa: ”Estou aqui para esclarecer algumas mentiras”
- Lille coloca preço por Leo Jardim
- Chelsea perto de contratar Andrey
- Benfica recebe proposta de Atlético-MG por Gilberto