Vasco

Bruno César vira um problema para a diretoria do Vasco

Sem atuar desde meados de maio, quando terminou a temporada em Portugal, o meia Bruno César continua sem o futuro definido. O meia, que tem contrato com o Vasco por mais um ano, atuou pelo Penafiel, da segunda divisão lusa.

O empréstimo do jogador de 32 anos termina este mês, mas as partes ainda não chegaram a um acordo para a renovação. Bruno César quer continuar na Europa e os portugueses querem que ele fique, entretanto, há a questão salarial.

Salário alto! Bruno César será um problema para os dirigentes (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Bruno César tem um salário alto para os atuais padrões do Vasco e além da capacidade do Penafiel. O empréstimo só foi acertado em 2020 porque o Cruzmaltino concordou em bancar 70% dos vencimentos, mas já deve sete meses.

MAIS! Vasco terá reencontro especial em Goiás

O Vasco não descarta o retorno do jogador, desde que ele concorde com um novo acerto sobre a dívida e uma nova redução de salário. Vale ressaltar que antes de ser emprestado, Bruno César havia concordado em reduzir seu salário e parcelar a dívida até então.

– Vamos pensar nisso tão logo acabe o contrato dele com o time português. Pode ser que ele continue lá. Da parte financeira, ele não interessa. Sem haver renegociação, nem olharemos a parte técnica – afirmou o diretor executivo Alexandre Pássaro, em abril.

Relacionadas

Vasco terá novidades para enfrentar o Goiás
Leandro Castán Vasco
Pendurados passam a ser problema no Vasco

O impasse continua e a partir desta quarta-feira, 1 de julho, Bruno César poderá ser chamado a se apresentar no Vasco.

Você Também pode gostar