Sem atuar desde meados de maio, quando terminou a temporada em Portugal, o meia Bruno César continua sem o futuro definido. O meia, que tem contrato com o Vasco por mais um ano, atuou pelo Penafiel, da segunda divisão lusa.
O empréstimo do jogador de 32 anos termina este mês, mas as partes ainda não chegaram a um acordo para a renovação. Bruno César quer continuar na Europa e os portugueses querem que ele fique, entretanto, há a questão salarial.

Salário alto! Bruno César será um problema para os dirigentes (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)
Bruno César tem um salário alto para os atuais padrões do Vasco e além da capacidade do Penafiel. O empréstimo só foi acertado em 2020 porque o Cruzmaltino concordou em bancar 70% dos vencimentos, mas já deve sete meses.
MAIS! Vasco terá reencontro especial em Goiás
O Vasco não descarta o retorno do jogador, desde que ele concorde com um novo acerto sobre a dívida e uma nova redução de salário. Vale ressaltar que antes de ser emprestado, Bruno César havia concordado em reduzir seu salário e parcelar a dívida até então.
– Vamos pensar nisso tão logo acabe o contrato dele com o time português. Pode ser que ele continue lá. Da parte financeira, ele não interessa. Sem haver renegociação, nem olharemos a parte técnica – afirmou o diretor executivo Alexandre Pássaro, em abril.
O impasse continua e a partir desta quarta-feira, 1 de julho, Bruno César poderá ser chamado a se apresentar no Vasco.
Você Também pode gostar
- Vasco x Fortaleza pelo Brasileiro sub-20: onde assitir ao vivo e horário
- Puerto Cabello x Melgar pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo
- Lanús x Vasco: onde assistir ao jogo pela Copa Sul-Americana
- Operário x Vasco pela Copa do Brasil: onde assistir ao vivo com imagens
- Botafogo x Vasco pelo Brasileiro sub-20: onde assistir, escalações e horário
- Vasco x Flamengo pela Copa do Brasil sub-17: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar