Vasco

Benítez promete crescimento na sequência da temporada do Vasco

Martín Benítez (Divulgação)

O meia Martín Benítez chegou ao Vasco para ser o principal homem de criação nesta temporada. No entanto, o argentino teve atuações discretas com a camisa cruzmaltina.

Benítez chegou ao Vasco para ser o principal armador da equipe

Benítez destacou que terá tempo para trabalhar com o elenco cruzmaltino e promete uma melhora no rendimento na sequência da temporada.

– Agora com mais tempo que temos de trabalho e conforme eu for conhecendo meus companheiros, creio que nos próximos jogos vão ver um Martín Benítez mais solto, mais atrevido e encarador. Estarei tratando de dar assistências para os meus companheiros, de chegar ao gol e poder chutar de fora da área, que é o que mais me caracteriza. Então esse tempo que vamos ter agora vai ser muito importante para melhorar isso – disse ao Globoesporte.com.

O argentino elogiou a ideia de jogo do técnico Ramon Menezes. Benítez ressaltou o empenho que o elenco vêm tendo vontade para melhor o desempenho.

– Muito bom. Gostei muito da ideia de Ramon, é um técnico que se dedica muito ao trabalho e ao dia a dia. O vejo como um técnico com muita fome, com uma ideia muito bonita que todos jogadores gostam, que é sair jogando. De manter uma equipe organizada, com cada um em sua posição e de também ter o controle do jogo sempre – declarou.

Leia também:

Fernando Miguel lamenta mau início do Vasco de Carioca

Campello sobre jogo na VascoTV: ‘Direito de torcer pelo Vasco’

Após a eliminação do Campeonato Carioca, o Vasco vai ter tempo para trabalhar visando o início do Campeonato Brasileiro. A Série A tem começo previsto para agosto.

Você Também pode gostar